domingo, 8 de agosto de 2010

Quero ouvir

Eu ando sem direção
A beira do caminho
No meio da multidão
Me sinto sozinho

Me pergunto para onde vou
Porque acordo para estudar
Me pergunto quem eu sou
E aonde vou morar

Passou o tempo e eu não vi
Passou minha vida e eu nem percebi
Não dá mais pra ser assim
Quero ouvir o que o Deus tem pra me dizer

Eu ando sem direção
A beira do caminho
No meio da multidão
Me sinto sozinho

De tudo o que vivi
Se volta a perguntar
O vazio grita em meu peito
Eu preciso escutar

Passou o tempo e eu não vi
Passou minha vida e eu nem percebi
Não dá mais pra ser assim
Quero ouvir o que o Deus tem pra me dizer

Banda GOoD Way - 2010

"Queira ouvir o que Deus tem pra lhe dizer"

2 comentários:

  1. Franz que letra linda,poxa me fez refletir na minha atual situação... me deu vontade de chorar,mas creio que Deus vai mudar isso.
    abraço irmão

    ResponderExcluir
  2. Deus quer Israel que vc pare para ouvir o que ele tem a te dizer. Vou te pedir uma coisa ,fle bem assim : Deus eu quero ouvir a tua voz chamando pelo meu nome , Imagine a voz de Deus te chamando pelo nome , muito forte isso. Deus é contigo meu amado , que o Senhor habite sempre em seu coração e te de tudo que vc deseja ,pos para um servo fiel nada para Deus é impossivel . A paz

    ResponderExcluir