sábado, 5 de março de 2011

Inferioridade diminuida

Mais uma história real virou quadrinho. A pessoa não quis se revelar, mas conta uma história muito bonita!
Leiam, comentem e ajudem ela a ganhar prêmios do site!
Clique duas vezes para ampliar

16 comentários:

  1. Poo legal, acho qye muitas pessoas deveriam levar isso como lição, nunca julgar as pessoas pela aparencia, e saber pedir perdão.

    ResponderExcluir
  2. Realmente complexo de inferioridade a maioria dos jovens já passaram por isso. Precisamos tomar cuidado com o que dizemos ao nosso próximo. As palavras tem poder de destruir uma vida.


    Abração

    ResponderExcluir
  3. Que legal adorei a história! é isso ai, temos que confiar em DEUS acima de tudo e ter conviccao que ele nos ama mais do que tudo que ele criou, que somos obra prima do senhor!E que ninguem pode nos afetar com palavras pois somos filhas de DEUS,"O TODO PODEROSO"!!!!!!!!!!!!TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. legal, é bem comum isso hoje

    ResponderExcluir
  5. È um tipo de coisa que eu não aceito
    mais o bom que é pessoa perdio perdão né

    diego zulu boleiro

    ResponderExcluir
  6. muito legal sua história, que bom que você superou isso. Continue assim confiando em Deus. Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
  7. Deus nos fez para sermos príncepes e princesa Dele e não é o mundo que vai mudar isso.

    ResponderExcluir
  8. Deus seja louvado por essa virada. Só Ele pode preencher um coração ferido com o perfeito amor e a verdadeira paz. Deus te guarde!

    Iclairi Viana

    ResponderExcluir
  9. Na verdade por nós mesmos não valemos nada.
    Só que Jesus Cristo morreu por nós e isso muda tudo, pois o Espírito Santo de Deus ficou aqui para nos consolar e ao nos convertemos ao nosso Salvador nosso espírito começa a viver em nós, assim sendo, somos purificados dia após dia, para a glória do Senhor.
    Lutas são bênçãos em nossas vidas não esqueça disso. Ele pode te libertar de todo e qualquer trauma e opressão que possas ter. Confia nEle.
    Mais uma coisa, o que os homens falam ou deixam de falar é entre eles e Deus, concentre-se em fazer a vontade do Senhor e dar bom testemunho, apenas isso.
    De qualquer maneira, glórias ao Senhor por essa história.

    Deus será contigo, persevere irmã!

    Diogo Figueiredo

    ResponderExcluir
  10. Essa história mostra como nosso país é preconceituoso e precisar ser muito educado e também mostra como Deus é maravilhoso.


    Andréia.

    ResponderExcluir
  11. Não é dos tempos de hoje que os jovens e as crianças vem sendo freflexo da humanidade, onde muitas vezes humilha os outros para se sentirem até mais superiores na intenção de ganhar espaço e assim como a propria humanidade se esquecem de serem humildes. Não nos preocupamos como o nosso proximo esta, mas como nós estamos sendo visto. Acho que essa lição não é só para os gordinhos de cabelo ruim, pros quatro olhos ou mongoloides da sociedade, é mais que isso, tambem é para os pobres que são jugados muitas veses pelas aparencias e não sabemos o quanto é dificil a luta deles, é para os religiosos em geral, como disem que musumanós é tudo terrorista, ou que budismo é coisa do arcodavelha, e ai vai... devemos respeita a diferença não só orporal mas tbm cultural, pois apartir que vc se torna diferente desa humanidade onde o jugamento é a maior arma, e se tornar humillde como Jesus um dia ensinou aqueles pescadores, e pagões, o dia em qe o homem viver para o outro, esse dia será dito a gloria de Deus pois finalmente o céu estará na terra(e os lobos pastarão junto com as ovelhas).

    ResponderExcluir
  12. É isso aí. Abaixo ao preconceito. @barguimpoa

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da história, acho que isso é bem comum ultimamente, e isso tem que mudar! Se a pessoa se sente bem do jeito que é, todos tem que aceitar.. Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Bacana... mais uma loucura da vida louca.


    Lucas.

    ResponderExcluir
  15. acho q essa história foi muito.......


    tosca HAHhAHAH professora pedindo perdão???

    pq..??



    e que falta de personalidade fica triste por um pouco de crianças bobas hahah manda logo todo mundo se fu.. e vai seguir seu caminho pode até ser com DEUS....mas essa de ligar pelo o que os outros dizem é muitooo mal !!!!....

    se eu mesmo fosse ligar eu já estava enterrado...

    Acho que as pessoas são fracas mesmo!!

    ResponderExcluir