terça-feira, 1 de março de 2011

Sinto falta de casa


Eu ando pela vida
Eu olho para o céu
Eu sento na janela
E tento ver

Eu oro em meu quarto
De joelhos ao chão
Minhas lágrimas escondidas
O Senhor vê

Eu vou esperar meu tempo  
Mas eu sinto falta de minha casa

                                                                                    Eu espero que minha vida
                                                                                    Não seja em vão
                                                                                    Eu oro para que um dia
                                                                                    Eu possa ver

                                                                                    Eu vou esperar meu tempo
                                                                                    Mas eu sinto falta de minha casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário