quarta-feira, 16 de março de 2011

Por que choras?

      Certa vez, um anjo escutou um choro vindo de um campo e, para sua surpresa, viu que uma árvore chorava.

-Por que choras dona árvore?

-Choro porque mais um dia vai começar, e o meu sofrimento também. O que me faz sofrer são as pessoas. Elas jogam pedras em mim o dia inteiro, eu não consigo entender o motivo. Eu, que me esforço tanto para produzir frutos deliciosos, só levo cacetada. "Seu" anjo, por que será que elas não gostam de mim?

-Você está enganada, dona árvore. As pessoas gostam demais de você e dos seus frutos, por isso elas jogam pedras em você, é para pegar os seus frutos.

Preste bem atenção:

      Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto! Se estão jogando pedra em você, é porque você está produzindo frutos que chamam a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário