quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tarde demais..

Clique na figura para ampliar

4 comentários:

  1. Que mensagem poderosa nesse quadrinhoooo!!!
    isso é o que mais acontece hoje com a humanidade...parabensss ao blogg muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gostei do blog! Esse quadrinho tbm é muito bom seja certo nas suas escolhas e seja rápido se não Game Over e não teve tempo para a salvação! Muito bom legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse quadrinho mostra umas das coisas que eu aprendi esse ano. Que o tempo passa muito rápido, mas MUITO rápido mesmo e que está cada vez mais passando rápido. Pois o mundo está exigindo mais das pessoas, no trabalho, nos estudos, na familia, nos encontros amorosos ou no próprio circulo de amizades que passamos, a tecnologia e o conhecimento evoluiram e continuam evoluindo.

    Mas há uma SOLUÇÃO a esse mundo que cada vez mais está ficando dificil ou pelo menos complicado de se viver(se for seu caso),acredite em Deus ,confie nele,ore. Eu hoje, quando estava vendo Jornal, lembrei do que o senhor Jesus disse: Eu venci o mundo.

    Isso me consola porque o próprio homem que sabe que esse mundo é dificil, sabe também que eu preciso dele para enfrentar as barreiras do dia a dia e me dá apoio...

    ResponderExcluir