segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Frustração

      Às vezes, desejamos algo e nunca da certo. Assim, vem um sentimento de fraqueza e incapacidade que nos faz pensar que nunca vamos conseguir nada melhor na vida. E muitos nem imaginam que isso está acontecendo conosco, pois as pessoas notam que de nossos lábios brotam sorrisos, mas elas não percebem que de nosso coração são derramadas lágrimas por causa das frustrações da vida.

      Em 1 Samuel 1, é contada a história de uma mulher chamada Ana. Ela tinha um marido que a amava, porém, ela era estéril. E para completar, ela tinha uma rival chamada Penina, que a provocava excessivamente, pois tinha filhos e Ana não. Porém, Ana não desistiu do seu sonho e mesmo amargurada e angustiada  não perdeu a fé. Ela se prostrou diante Deus e clamou, assim, o Senhor concedeu o tão desejado sonho de Ana. Ela deu a luz a Samuel.

      Todo mundo tem um sonho guardado ou talvez esquecido. Mas saiba que se essa vontade for depositada em Deus e se não dermos ouvidos para comentários negativos e tão somente ouvirmos o que Deus fala a nosso respeito, com certeza o nosso sonho será realizado. Não importa quantas lutas teremos que enfrentar, quantas lágrimas teremos que derramar, e ainda que nos joguem em cova de leões ou fornalha e nem que tenhamos que andar pelo vale da sombra da morte, o Senhor nos livrará de toda circunstância que venha paralisar os nossos planos.

Não desista dos seus sonhos, pois Deus nunca desistiu de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário