domingo, 12 de setembro de 2010

Eleições 2010

      Estamos em um período no qual iremos eleger pessoas, através do voto, para administrar o dinheiro público e o rumo da sociedade com sabedoria e justiça. Ainda que a política não desperte interesse, temos que pesquisar a respeito do passado dos candidatos que querem assumir o poder do estado e da nação. Precisamos nos envolver sábios ao votar, pois todos tem conhecimento que várias leis que tramitam no congresso são contra a Palavra de Deus. Em Salmos 119:105 diz: "Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra". 
         
      Votar é um ato que deve ser executado com muita seriedade. Através dele vamos garantir o futuro do nosso país pelos, no mínimo, próximos quatro anos. Pesquisem a respeito dos candidatos e seus partidos, não no site deles, mas em alguma fonte de pesquisa confiável. 

      O que queremos viver nos próximos quatro anos? Queremos suspirar, porque um ímpio está governando?

      Pois a palavra de Deus diz: "Quando os justos se engrandecem o povo se alegra, mas quando o ímpio domina o povo suspira" Provérbios 29.2.
      Analisem cada candidato e orem para que se estabeleça a vontade de Deus sobre esta nação. Façam uma escolha com temor, pois a Bíblia diz: "Para ser sábio é preciso primeiro temer a Deus".

Uma sugestão muito interessante: http://www.youtube.com/watch?v=TFPkSLFrBSU

(Por Vitória Rocha M.) 

3 comentários:

  1. Temos que,saber em que estamos confiando durante os proximo quatro anos.

    ResponderExcluir
  2. O pior que quem precisa ver realmente esse texto e o video nem acredita em Deus ou não tem temor a ele, pois se não, estariamos em uma situação melhor!!!
    Peço a Deus que abençõe a nossa Pátria!!!E continue dirigindo o caminho dos escolhidos!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, vamos ver as propostas e os posicionamentos dos nossos candidatos.

    ResponderExcluir