terça-feira, 14 de setembro de 2010

No terceiro dia

Pisei muitos buracos, na beira do penhasco meu pé tocou
Vencido pelo cansaço, foi Tua mão que me segurou
A dúvida acabou
No terceiro dia, tudo se consumou

Foi crucificado, ao meu lado
E nem por isso reclamou
Olhou em meus olhos e Seu perdão me salvou
A cruz estava vazia
No terceiro dia, tudo se consumou

Eu, sujo ladrão, não merecia o que aconteceu
O Cristo ao meu lado, facelado morreu
Deixei o que passou
No terceiro dia, tudo se consumou

Jesus morria,
Muito mais vivia,
Em meu coração

Colocaram o Rei na cruz
Acharam que assim tudo iria acabar

Mas ele lembrou de mim
Ele olhou pra mim
E por eu O aceitar
Ele falou assim:

“Filho, hoje mesmo tu estarás comigo em outro lugar.”

(Banda GOoD Way - 2008)

          Essa música representa a fala do assassino que foi cruzificado ao lado de Jesus. É uma letra hipotética, mas com grande possibilidade de ser real, pois Cristo é assim mesmo, Ele não olha para o exterior, para o que todos podem ver, Ele olha para o coração. E o coração daquele homem estava reconhecendo o mestre e, por isso, Cristo falou que naquele mesmo dia eles estariam juntos, mesmo sabendo de todo o passado daquele homem. Independente do seu passado, busque Jesus Cristo para ter certeza do seu futuro ao lado Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário