segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Solidão

     Uma das coisas que mais entristece o ser humano é a solidão. Não ter um abraço, não ouvir um "eu te amo" dos pais, se sentir desprezado, esquecido, ou então, não receber nenhuma ligação, ou mensagem de conforto, lutas  intensas, a angústia, olhar para os lados e só ver deserto, as pessoas que próximas que poderiam nos ajudar e que, muitas vezes, são as primeiras a nos darem as costas, entre tantas outras lutas que passamos.

   Às vezes, tentamos esquecer disso tudo trabalhando e estudando, mas quando chegamos em casa  só encontramos um monte de coisas para fazer, gente para cobrar, e quando vamos nos deitar, estão lá a solidão e as lágrimas que insistem em descer. Existem momentos que estamos sorrindo, mas ninguém sabe a dor que carregamos. A bíblia nos conforta com esse lindo versículo - Hebreus 13:5b diz: “De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.” E é essa a nossa garantia, saber que o Senhor está do nosso lado e que de maneira alguma Ele nos deixa só. Até porque, com toda essa luta aprendemos a confiar e depender unicamente de Deus e no tempo certo Ele começa a colocar pessoas em nosso caminho que são verdadeiros presentes.

     Vale lembrar que para que venhamos passar pelas provas e sermos vitoriosos, é necessário deixar Deus ser a  base e Senhor de nossas atitudes, ter um coração direcionado para o Pai e nunca desistir de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário