terça-feira, 22 de novembro de 2011

Abra as mãos

   Se você não é feliz, é impossível buscar a felicidade nos lugares, em situações e em pessoas. A felicidade é semelhante ao estudo, ambos são incompatíveis com a ociosidade (ficar parado). Quem não tem decisão de agir, não pode ser feliz. Troque as reclamações por atitudes. Ore e entregue seus problemas a Deus. 

  Lembre-se que ser feliz é diferente de estar feliz, pois estar feliz é uma sensação passageira, porém, ser feliz, e isso mesmo com as muitas adversidades da vida, é uma paz que podemos ter diariamente. Quem confia em Deus sabe da pequenez de seus problemas perante um universo, sabe que tem pessoas que sofrem muito mais e sabem que reclamar não resolve o seu problema e, menos ainda, os problemas dos outros.


   A felicidade é uma semeadura e aprendemos isso com Jesus, que nos deu o exemplo de alcance da realização através da servidão. Quem serve é amigo de Deus. Quanto mais dividimos com os outros a nossa felicidade, mais ela se multiplica em nós, isso nos ensinou o filho de Deus, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário