terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Para além da insatisfação





      Todos nós estamos numa jornada, quer tenhamos consciência disso ou não. Estamos viajando para o inevitável fim de nossas vidas. A verdadeira questão é, portanto, se vamos definir um destino e tomar o rumo certo para alcançá-lo, ou se vamos nos deixar levar para a maré, permitindo que outros determinem qual sera o nosso fim. A escolha depende inteiramente de nós.   (John Maxwell)  

      As coisas começam a ficar melhor quando você define precisamente o que significa “melhor” para você. As dores e frustrações começam a ficar aliviadas quando você passa a ter alguma coisa sólida e positiva que possa substituí-las.

        Para que você saia de maneira bem sucedida de uma situação indesejável, decida para onde você deseja ir. Pela graça e na dependência de Deus, crie uma poderosa intenção para si mesmo e alimente essa intenção com toda a energia desejada para uma real mudança de rota.

     Entusiasmo é a chave para o ingrediente do sucesso. E você sempre terá um mais produtivo tipo de entusiasmo quando focalizar num positivo futuro. Vá para além da sua insatisfação e ponha a sua energia e imaginação no melhor que você possa ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário